10ª Olimpíada de Saúde e Meio Ambiente

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (2019-2020) da Fundação Oswaldo Cruz. Professores da educação básica de todo o país poderão inscrever os trabalhos de seus alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, desenvolvidos entre 2019 e 2020, nas categorias Produção Audiovisual, Produção de Textos e Projeto de Ciências.

A iniciativa premiará os 36 melhores trabalhos sobre saúde e meio ambiente com uma viagem ao Rio de Janeiro, para que alunos e professores vencedores participem de atividades científicas e culturais na cidade. Além da premiação nacional, será oferecido o “Prêmio Menina Hoje, Cientista Amanhã” a trabalhos desenvolvidos por grupos de alunas e professoras do gênero feminino.

Para realizar a inscrição na 10ª Obsma, o professor deve ler o regulamento, preencher o formulário no site oficial e enviar os trabalhos inscritos para a Regional Nordeste II, que engloba os estados de Alagoas, Bahia e Sergipe, com sede no Instituto Gonçalo Moniz (IGM) – Fiocruz Bahia | Endereço: Rua Waldemar Falcão, 121, Candeal – Salvador-BA | CEP 40296-710.

Em caso de dúvidas, o professor deve entrar em contato com a Coordenação Regional da Olimpíada pelos e-mails [email protected]  e  [email protected] ou o pelo telefone (71) 3176-2236.

Fonte: Seduc

 

 

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!