Arraial da Boa Vontade acontece dia 18 de junho em Aracaju

festa_juninaNo próximo dia 18, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove mais uma edição do Arraial da Boa Vontade. O evento começa às 15h, no seu Centro Comunitário de Assistência Social. Este ano o Arraial da Boa Vontade terá como atração principal o Projeto Musical Luiz Gonzaga, apresentado por grupos de violões, teclado, flautas, percussão alternativa e pelo Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, composto por crianças, adolescentes e idosos atendidos pelos programas socioeducacionais da LBV.

O repertório do musical homenageia Luiz Gonzaga e incentiva a valorização da cultura nordestina. De acordo com Carlos Oliveira, educador musical da LBV, o projeto é uma forma de desenvolver o talento musical dos participantes, “além de oferecer novas experiência de superações, protagonismo, respeito as limitações, a união e a ludicidade que é transmitido através da música”. Também haverá comidas típicas, danças juninas, brincadeiras e muita diversão.

O Centro Comunitário de Assistência Social fica localizado na rua Reis Lima, 181 – Industrial. Informações: (79) 3241-4614 / 99861-3636.

Nossos contatos

Portal: www.inclusaosocial.com
Facebook: www.facebook.com/PortalInclusaoSocial
Twitter: @Inclusao_Social
Contatos: falecom@inclusaosocial.com / (79) 99128-8277

 

 

Publicado em Notícias