Árvore dos Sonhos vai beneficiar 250 assistidos pela LBV

Foto: Victor Caldas

Até 22 deste mês, o Shopping Jardins realiza a 9ª edição da Árvore dos Sonhos, ação social que busca promover a fraternidade e proporcionar uma noite feliz a 250 meninas e meninos assistidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), em Aracaju (SE).

Neste ano, o projeto também está arrecadando alimentos não perecíveis a serem doados ao Asilo Rio Branco. Para colaborar com a iniciativa, basta ir até a loja da Árvore dos Sonhos, instalada ao lado da Livraria Escariz, e abraçar um ou mais pedidos de Natal feitos pela garotada. Depois, é só retornar ao local com o presente solicitado pelo baixinho – brinquedos, roupas, calçados ou materiais escolares – e entregá-lo à promotora da Árvore dos Sonhos em até três dias.

Cada participante pode adotar quantas cartinhas o seu coração desejar. A campanha segue até o próximo dia 22, data limite para as doações e a entrega dos presentes será realizada no dia 23 de dezembro, com a presença do Papai Noel do Shopping Jardins. Todos os colaboradores também estão convidados a participar deste momento especial.

Em sua 9ª edição, a Arvore dos Sonhos conta também com a solidariedade de quatro jovens queridos pela população sergipana. Agamenon Filho (@AgamenonFilho), Nay Dantas (@NayDantas), Luan Tavares (@LuanTavares_) e Sheilla Raquel (@SheillaRaquel) apadrinham a campanha e convidam você a participar da ação que beneficiará crianças, adolescentes e idosos. Informações: (79) 2107-5555.

 

 

Publicado em Notícias