Bazar do CorAção em prol da Acalanto

Sabe aqueles ternos e gravatas alinhados do apresentador de TV que você tanto admira e as peças descoladas da influenciadora que você acompanha nas redes sociais? Alguns desses itens podem ser seus. E o melhor: além de adquiri-los por um valor simbólico, você irá contribuir com a formação de jovens vendedores e o trabalho desenvolvido pelo Grupo de Apoio à Adoção – Acalanto Sergipe. É que até sexta, dia 28, o Shopping Jardins, o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e o Acalanto Sergipe realizam o ‘Bazar do CorAção’.

A ação solidária acontece ao lado da loja Mundo Verde, no centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), e o atendimento ao público será das 12h às 21h. Cada peça à venda será comercializada pelo valor máximo de R$ 30 e, para compor o belo acervo, o ‘Bazar do CorAção’ contou com a generosidade de pessoas queridas pelo público, que praticaram o desapego e doaram itens de moda e acessórios, novos e semi novos.

Dentre as ‘peças-desejo’ para crianças, jovens e adultos, estão gravatas, paletós, camisas sociais, T-shirts, vestidos, calças, bermudas e calçados doados pelos jornalistas Lyderwan Santos e Priscilla Bitencourt; o casal Nay Dantas e Agamenon Filho – criadores da grife Com Amor Eva (@ComAmorEva); Kércia, Julinha e Gustavo Silva (@PequenosSergipanos); Lívia, Clarinha e Leonardo Sampaio (@LiviaSampaioAliviando); Martha Mendonça, Carol Portugal e os pequenos Pedro, Malu e Lara (@TudoDeMaes); Renata e Helena Ribeiro (@ComFilhosEmAracaju).

Além disso, a equipe de vendas do ‘Bazar do CorAção’ é composta por jovens que acabaram de concluir o curso de atendimento ao cliente promovido pelo IJCPM. Eles também são responsáveis pela precificação dos itens e arrumação da loja. Toda a renda gerada com o bazar será destinada ao Acalanto Sergipe, projeto que busca garantir o direito à convivência familiar e comunitária a crianças e adolescentes. O grupo composto por pais e filhos por adoção e profissionais ligados à área realiza atividades relacionadas à prevenção ao abandono, ao atendimento dos já abandonados, incentivo à cultura da adoção e acompanhamento de famílias adotivas e biológicas, provendo orientação e apoio sociofamiliar. Informações: (79) 2107-5577 / ijcpm.com.br / acalantosergipe.org.br.

Publicado em Notícias