Campanha das Calçadas: a caminhada começa com sua atitude

A luta do vereador Lucas Aribé em busca de melhorias para os pedestres foi intensa também em 2019. Foi realizada a ´Campanha das Calçadas: a caminhada começa com sua atitude´, que percorreu sete bairros da cidade, fazendo um levantamento da situação de cada local. O resultado disso foi entregue, pessoalmente, por Lucas ao prefeito de Aracaju, com propostas para um plano de recuperação.

Também foi entregue à administração municipal o relatório final da Campanha Calçadas do Brasil 2019, realizada pelo portal Mobilize. O estudo, feito em parceria com o projeto Aracaju Acessível e alunos de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tiradentes (Unit), apontou a capital sergipana como uma cidade sem calçadas adequadas, ficando em 17º lugar no ranking.

“Infelizmente, nada vem sendo feito pela Prefeitura para resolver essa situação. Já apresentei projetos ao prefeito, sem obter qualquer retorno, e protocolei o relatório do Mobilize, que apresenta boas ideias para serem implantadas”, informa Lucas Aribé. Informações: www.lucasaribe.com.br.

Publicado em Notícias