Cursos gratuitos e exclusivos para mulheres

Em mais uma parceria com o Instituto Aprecia, o Núcleo de Apoio ao Trabalho da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho (NAT/Seit) realiza inscrições no próximo dia 12, no período de 8h às 13h, para cursos gratuitos e exclusivos para mulheres, no Espaço Cuidar do bairro Santa Maria.

Serão ofertadas 100 vagas para os cursos de Turismo, Vendas e Empreendedorismo, com início das aulas previstas para a partir de 6 de janeiro, no mesmo local da inscrição. Antes destas, outras 320 vagas já foram ofertadas em cursos ministrados através da parceria, em 2019. O curso de Turismo terá 60 vagas, divididas em três turmas. Já Vendas e Empreendedorismo disponibilizarão 20 vagas, cada curso, e carga horária de 120 horas/aula, com três aulas por semana e duração média de três horas por aula.

As turmas têm previsão de cumprimento da carga horária em cerca de 90 dias. Para fazer a inscrição é necessário que as candidatas levem Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

 

Publicado em Notícias