Edital seleciona propostas para modernizar bibliotecas públicas até 2 de junho

Foto: professoresdosucesso.com.br

Foto: professoresdosucesso.com.br

Até o dia 2 de junho a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) receberá propostas para o Edital Mais Cultura de Modernização de Bibliotecas Públicas Municipais, iniciativa que tem por objetivo estimular o acesso do público e qualificar os espaços de leitura. As propostas selecionadas receberão um ‘kit de modernização’ contendo um variado acervo de 1.000 exemplares, além de um mobiliário básico e itens de ambiência formados por: estantes, cadeiras, mesas para leitura, circuladores de ar, pufes, almofadas de cores variadas, tapete e quadros de aviso.

O investimento total destinado à premiação é de R$ 880.000,00. As inscrições deverão ser entregues no setor de protocolo da Secult, de segunda a quinta, no horário das 8h às 13h e das 15h às 17h; e na sexta-feira, no horário das 8h às 13h. Ou podem ainda ser enviadas, via Sedex, ao seguinte endereço: Rua Vila Cristina, 1051, bairro 13 de Julho, CEP 49020-150.

A ação será realizada através de uma parceria entre Ministério da Cultura (MinC); a Secretaria de Estado da Cultura (Secult); e a Fundação Biblioteca Nacional (FBN). Informações: (79) 3179-1917 / www.cultura.se.gov.br

Publicado em Notícias