Inscrições abertas para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos

Inscrições abertas para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos

As inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2007 estão abertas e seguem até o dia 6 de setembro. Serão premiadas produções de pessoas físicas e jurídicas que promovam a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho. Essa temática aborda, por exemplo, o combate ao trabalho escravo e infantil, a inserção social de pessoas com deficiência e o desenvolvimento da questão de gênero ou etnia nas relações trabalhistas.

Podem participar jornalistas, estudantes, pesquisadores e representantes de empresas privadas ou ONGs. Serão aceitas reportagens, monografias, publicações e projetos sobre o tema em foco. Este ano, o prêmio traz três categorias: Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa. Os primeiros colocados de cada uma delas receberão R$ 5 mil e uma estatueta.

Os trabalhos devem ser encaminhados impressos ou gravados em CD à Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), no endereço SHS, Quadra 06, Bloco E Conjunto A, Salas 602/608, Ed. Business Center Park Brasil XXI, CEP: 70316-000, Brasília-DF. Maiores informações no site da Anamatra.

 

Publicado em Notícias