Publicação: 1 de fevereiro de 2011Categorias: Notícias

"Maria Feliciana precisa de uma casa"

 Quando o assunto é solidariedade, vale a pena unir forças, pensamentos e ações em prol de ajudar ao próximo. Os empresários da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (ASEOPP) ficaram sensibilizados ao ouvir o apelo feito recentemente pelo radialista Márcio Rocha em um de seus programas na Rádio Liberdade FM.

Segundo ele, a casa da sergipana que destacou o Estado na década de 60 ao conquistar o título de ´Rainha da Altura do Mundo´ no programa do Chacrinha, está deteriorada, com rachaduras nas paredes e não é adequada para sua altura. "Aos 64 anos e com mais de 2 metros de altura, Maria Feliciana precisa de uma casa com estrutura que atenda às suas necessidades tornando mais fácil sua locomoção, bem como a realização de tarefas comuns", enfatiza Márcio.

Na segunda-feira(24), os membros da ASEOPP se reuniram no tradicional almoço-reunião para assinatura e entrega do cheque com a quantia necessária para a execução da reforma. O cheque foi entregue ao radialista Márcio Rocha e ao diretor da Rádio Liberdade FM, Moabe Teles, que ficaram responsáveis por repassá-lo para Maria Feliciana, junto com o vice-presidente Administrativo e Financeiro da ASEOPP, Sérgio Henrique Pinto Melo.

"Ficamos profundamente sensibilizados ao ver que Maria Feliciana, uma pessoa que deu muitas alegrias para Sergipe, está hoje enfrentando dificuldades. Com a nossa ajuda para a reforma e adequação da sua residência, tenho certeza que ela poderá ter o conforto necessário para cuidar da sua saúde", comenta o presidente da ASEOPP, Luciano Barreto.