Padre Pedro passará por melhorias

Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira (11), no Ministério Público de Sergipe (MPE), ficou decidido que o restaurante popular Padre Pedro deverá passar por melhorias dentro de 90 dias. Segundo a promotora de Defesa do Consumidor, Euza Missano, os laudos da vistoria realizados em julho deste ano não apontou risco iminente de desabamento ou fissuras que possam comprometer a estrutura do prédio.

A reportagem é de por João Paulo Schneider, do Portal Infonet (www.infonet.com.br). Durante a audiência, a promotora Euza Missano explicou que o MPE irá mediar as melhorias em conjunto com representantes da Secretaria de Estado da Inclusão, da Assistência Social e do Trabalho (Seit).

Ainda segundo a promotora, uma dessas melhorias seria a instalação de ventiladores e reparos na pintura. Foi destacado também ao longo da conversa as orientações da Defesa Civil no tocante à reestruturação interna do prédio. Segundo o termo de  audiência, a Secretaria responsável pelo prédio, se comprometeu a realizar as alterações solicitadas dentro de um prazo de 90 dias.

Publicado em Notícias