Plantou árvores

Vale reconhecer que, desde o início de sua atual legislatura, o deputado estadual Iran Barbosa tem pautado a questão ambiental como um dos eixos principais da sua atuação parlamentar. Na própria estrutura de funcionamento do mandato, dividida em células operativas, Iran constituiu um Núcleo de Campo e Meio Ambiente para atuar nessa área.

Para ele, essa estruturação do seu mandato facilita as ações, já que atuar num poder que tem como função principal legislar, e não executar, cria dificuldades para se implementar um projeto de arborização de grande monta.

Neste sentido, entre os meses de abril a agosto, Iran e a sua assessoria realizaram o plantio de cerca de mil mudas de árvores frutíferas e ornamentais em sete municípios sergipanos – Salgado, Japoatã, Canhoba, Amparo do São Francisco, Porto da Folha, Barra dos Coqueiros e Aracaju.

Todas as mudas foram doadas pelo Horto Florestal São Jorge, localizado no Povoado Água Boa, no município de Itaporanga d’Ajuda, e pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco em Sergipe (Codevasf).

Publicado em Notícias

Sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço!